sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SONIA LIMA.

Sônia Lima Montes nasceu em Osasco, no dia 30 de setembro de 1959.
Foi bancária, Analista em Organização e Métodos Sênior e cursou faculdade de Administração de Empresas, mas abandonou a profissão para se dedicar a sua carreira de modelo e manequim e às suas participações em concursos de misses, onde foi eleita Miss Osasco e Miss Praia Internacional.
Sonia trabalhou como apresentadora de um programa musical na TV Tupi intitulado "Olimpop" e a partir de 1982 estrelou o júri fixo do programa Show de Calouros no SBT depois de, a convite de Silvio Santos, ter substituído Sergio Mallandro que se atrasou para a gravação, onde ficou até sua última edição trabalhando ao lado de Elke Maravilha, entre outros artistas como Flor, de quem interpretava uma rival e Mara Maravilha, da qual assumiu ter rixas reais.
Foi nesse programa que Sonia conheceu Wagner Montes, com quem se casou em 1987.
Essa foi a fase de seu auge na tv, quando gravou, inclusive, um álbum musical.
Sonia posou duas vezes para a edição brasileira da revista Playboy (em 1987 e 1991). Foi indicada pela Playboy International ao concurso Miss Playboy International de 1988, sediado no Japão. Devido à sua primeira gravidez foi substituída no concurso pela modelo, atriz e também coelhinha Luma de Oliveira, que conquistou o prêmio.
Foi convidada duas vezes para participação em novelas da Rede Globo, o último dos convites foi feito pelo autor Sílvio de Abreu, e chegou a anunciar sua partida do SBT, ao vivo, mas foi persuadida a ficar. Mais tarde acabou fazendo novelas na própria emissora e na posteriormente na Record.
Em 2004 foi jurada do programa Gente que Brilha, ao lado de Sheila Mello e outras personalidades.

JUSTIFICANDO O CONVITE DA PLAYBOY.

CANTANDO - NO TV ANIMAL. SOU LOUCA.

NO MINUTO 5m45seg DA ENTREVISTA DO ELENCO DE PECADO MORTAL DA RECORD.

Nenhum comentário: